Portal Municipal de Turismo de Atalanta
Agroturismo

Pousada Schaffer – Hospedagem e Alimentação da Colônia!

Na Pousada Schaffer o visitante encontra o perfeito equilíbrio do homem integrado à natureza. Além de ser um dos lugares mais ricos em biodiversidade da região, a propriedade também é conhecida pelos seus belos jardins e por possuir uma das principais fontes de água da bacia do Rio Itajaí. A propriedade Pousada Schaffer oferece aos visitantes uma culinária típica. Os pratos principais são “Truta Assada com Batatas” e “Truta Frita”, ambos acompanhados de saladas, arroz branco, pirão e molho de galinha. Uma combinação perfeita para quem curte a culinária rural! O visitante tem a opção de degustar estas delícias no galpão junto à cozinha colonial ou à sombra de uma majestosa figueira. Agende sua visita na Pousada Schaffer!

Horário de atendimento:
Segunda à Sexta-feira: 8h às 12h / 14h às 17h